Wednesday 17 September 2008

Conspiracao Emocional!


Justamente quando eu pensava em rebelar-me contra os ditos e contraditos, justamente quando eu pensava em rebelar contra uma causa como os lutadores de ideias "antis", justamente quando eu disse para mim mesma "porque vou fazer reciclagem se nao sou eu a maior poluente deste planeta?".
Quando depois de muito pensar e finalisar com os pensamentos dizendo para mim mesma " ....bem Any tu nao tens espaco na cozinha e muito menos no apartamento para reciclares o teu lixo", e decidir " se tiveres que "Going Green" esta nao sera' a altura", porque tudo isso nao passa de uma ditadura de nos imporem leis e factos contra os nossos desejos."Isso mesmo Any bem ves que o planeta esta' a morrer de tanto lixo sufocado mas a culpa nao 'e tua.Mesmo porque nao nasceste na China e muito menos 'es uma milionaria americana.E depois todo mundo se aproveita de "Going Green" para gerar mais dinheiro e ficarem mais milionarios.Porque Any vais tu comprar baldes divisorios ou sacos separatorios???Porque^?"
Justamente depois desse debate emocional e de cidadania numa segunda feira de manha ouvi um ruido estranho na minha porta.
Nao 'e que enviaram-me sacos de reciclagem ca pra casa!Que jeito????Fazer reciclagem neh! Afinal os sacos nao estao ai para ocupar espaco e ser boa, nao custa nada.Mesmo assim ainda reclamo do espaco da minha cozinha.Quem dera que em Angola ja houvesse no sistema de educacao espaco para ensinar as nossas criancas e jovens sobre reciclagem ou "Going Green".


No comments: