O fim de semana de clássicos pelo mundo gerou contestações de jogadores rivais a lances de efeito dos times vencedores.
Na Espanha, em outro dérbi, o Real Madrid bateu o Atlético de Madri pelos mesmos 2 a 0, e outro lance chamou a atenção. O português Cristiano Ronaldo, quando seu time já tinha construído a sua vantagem, resolveu improvisar uma jogada e deu um toque de costas para o companheiro, o que gerou reclamações de atletas do Atlético.
Para os rivais da capital espanhola, o lance de criatividade menosprezou o adversário, e alguns jogadores foram tomar satisfação com Cristiano ainda dentro de campo. Raul Garcia questionou o português: "Isso você não faz quando está 0 a 0, né? Te dou um soco", ameaçou Raúl García, que teria sido xingado como resposta.
Outros jogadores do Atlético também reprovaram a atitude de Cristiano Ronaldo. "A verdade é que ele provoca. Mas Cristiano é assim e não podemos fazer nada", admitiu Reyes. "Foi uma bobagem, sinceramente. Já estava 2 a 0, ele quis provocar", completou Domínguez.
Pelo lado do Real, no entanto, o técnico José Mourinho não viu nada de mais no lance: "O Ronaldo tem de saber conviver com isso. A questão não é saber se foi uma falta de respeito ou não. A questão é mais simples. Quem sabe, sabe e quem não sabe, não o pode fazer. Se o Ronaldo não o faz, ninguém o consegue fazer. É uma jogada espectacular", afirmou o português que, no entanto, disse entender que os adversários interpretaram a jogada como uma provocação.
PS: Pessoalmente eu ja prefiro um futebol assim ( show) com "assuntos" fora do normal.Nao aquele futebol ou campeonato mecanico que vem^ a anos impor ao pacato cidadao.Aposto que essa jogada do Ronaldo gerou assuntos em mesas de bar depois da partida.
No comments:
Post a Comment