Tuesday 17 April 2007

Licenciatura em Badidagem.


Nao ha dia em que nao entro na internet e pague uma visita ao site do Angonoticias.Checo quase que diariamente no intuito de saber noticias de Angola.
E hoje, lendo os titulos,porque na maior parte das vezes so’ leio mesmo os titulos, a noticia que mais chamou-me a atencao foi dos assaltos em bancos.


Entre muitos crimes praticados na cidade capital, agora vem mais essa de assaltos em bancos.Minha preocupacao vai para todos aqueles que me sao queridos e nao so’, pois eu sei que de uns tempos para ca, passou-se a receber os salarios no Banco.’E uma situacao de terror.Eu nao consigo imaginar a policia conter essa onda de criminalidade.Cada vez mais ha uma nova modalidade de crimes.'E o que sempre digo , bandido tambem tem “ano lectivo”.Eles estudam e cursam bandidagem chegando ate em doutorarem-se.Vai chegar um dia em que os cidadaos honestos vao ficar trancados em casa e os delinquentes serao os donos da cidade.

Parece que ninguem de direito, percebe o que se passa pela cidade.Se o governo nao por medidas e travar os “metralhas” quem o vai fazer?Ou sera que vai ter que se voltar nos meados dos anos 90 ,quando o povo comecou a queimar com pneus em plena rua os meliantes ?Nao sou apologista de justica com as proprias maos mas quando a pancada ‘e em demasia , o espancado revolta-se.

No comments: