Friday 20 July 2007

Brasil x Cuba (haja coracao )


Hoje fiquei bastante dividida no jogo de volei,entre Brasil e Cuba.Nao ha jeito.Tenho um enorme carinho pelos dois paises.Queria que Brasil ganhasse o ouro,afinal o povo brasileiro merece um pouco de alegria mas tambem penso nas cubanas, elas sao guerreiras ,um povo flagelado politicamente sem nenhuma hipotise de sobrevivencia se for a depender dos outros,merecem tambem outro pouco de alegria.

Como tinha dito num dos meus “posting”, eu estava a esfregar as maos a espera do campeonato do volei, e o jogo Brasil XCuba, seria e foi um dos classicos dos quais esperava.
Foi um jogo bastante disputado ponto a ponto.’E daqueles jogos se uma pessoa esta’ a comer na hora tem que parar,porque senao engasga com a comida.

Durante esse campeonato de volei no lado do Brasil a Fabiana foi a minha favorita,atleta que leva o jogo mais para frente,do tipo “nao podemos ficar nesse ponto”,claro que a Sheilla foi bastante decisiva,uma atleta completa cheia de garra.
Do lado das cubanas a Caldeiron foi o estrago total,grande jogadora sem deixar de falar da Ruiz.Vi defesas que as cubanas fizeram,incriveis de acreditar.

So que para um jogo tao fervente,tao bom,tao disputado,tao aguerrido acabou de uma forma meio estupida ou inusitada.Porque eu ai nao entendi nada.Sera que o juiz “bandeirou”?Se assim foi,entao foi uma pena.
Para as brasileiras agora so ha a dizer ate as olimpiadas!

No comments: