Wednesday 26 March 2008

Sal nas Feridas!


Depois de uma semana completa sem ter o sinal da Tv Record na Sky Box Digital, ontem de madrugada o sinal apareceu do nada e deparei-me com o programa Hoje Em Dia.

Fiquei completamente irritada ao ver o jornalismo sensacionalista realizado.A vitima foi o Alexandre Frota.

Todo mundo esta' careca de saber que o Alexandre Frota teve momentos da vida dificeis, o que aconteceu na vida do Alexandre Frota ja aconteceu na vida de muitos artistas, casos mais recentes estao a famosa cantora Whitney Houston, o actor e realizador Mel Gibson,Russel Crowe.O actor brasileiro vem se redimindo do seu passado faz tempo mas a media nao da espaco.

Revirou-me o estomago ao ver o comportamento sensacionalista do Britto Junior(jornalista que admiro), o ar de santa da Chris Flores e o bom samaritano do Edu Guedes, ao exigirem,coagirem,manipular e forcar a vontade do Alexandre Frota ao nao querer responder a pergunta "DO PQ QUE O CASAMENTO COM A CLAUDIA RAIA NAO DEU CERTO".

Tudo bem que 'e um jogo mas ate' um jogo tem limites e quando o Alexandre Frota disse que preferia sair do jogo e nao responder aquela pergunta, deviam ter deixado.Mas nao, preferiram deixar o convidado do jogo em mau estado emocional,humilhado e coargido.E tudo para que^?Audiencia?

O erro do Alexandre Frota foi ter sido emocional, porque so vi o jogo ate ao fim para saber como ele iria dar a volta a situacao.E no meio de todo sensacionalismo, apresentadores e o seu director Alexandre Frota foi elegante e inteligente.Mais uma vez respondeu o PORQUE^ da pergunta careca no fim do jogo com toda a sinceridade e elegancia.

Por acaso alguem sabe o PORQUE^ que o casamento do Edu Guedes com a Eliana nao deu certo?E o Edu Guedes que nao gosta de expor a sua vida privada ,com um casamento tambem falhado,ajudou mais ainda no salpicar do sal nas feridas do Alexandre Frota.E mais, a pergunta 'e uma so, mas o Britto Junior no seu expoente maximo fazia alinea A,B e C.'E correcto isso?

Nesse jogo por aquilo que eu entendi desde o primeiro convidado, ao tirar-se a terceira foice, quem decide se permanece ou nao no jogo, 'e o publico telespectador.Creio eu que existem regras do jogo nao muito bem explicitas ao telespectador.Tenho quase a certeza que muita gente que assistiu essa sandice nao concordaram com o comportamento feroz,tendacioso e ridiculo.Eu pelo menos nao!

Se vierem aqui dizer que 'e assim que se faz a TV, entao o Hoje em Dia nao vai durar muito.Abrem o olho e fiquem espertos mesmo porque ,vcs estao a baixar de qualidade.NOTA ZERO para o programa da Record Hoje em Dia.


PS: E eu que era fan desse programa.

No comments: