Thursday 16 October 2008

O Bau das recordacoes.




Se alguem aqui sofre de insonia entao vai entender-me.Eu nao sei se 'e insonia ou se sao horas trocadas de sono.Porque sinto MUITO sono as 4 da tarde, faco um enorme esforco e fico acordada no maximo ate as 22.Para depois, acordar as 4 da manha e NAO ter sono algum, porque na realidade so preciso de me levantar as 6H30 da matina nao mais tarde nem mais cedo.

E o que faco com as duas horas sem sono??Arrumo papeis.Isso mesmo, porque^ ficar na cama a rebolar sem sono, a pensar no impossivel e ficar anciosa com o inacontecido?Foi assim que encontrei no meio dos papeis-documentos uma antiga agenda que tenho desde 1999.Nesta agenda encontrei algo escrito que eu sei que tirei de algum livro mas nao me lembro do nome desse livro e muito menos do autor mas sei do valor que essas palavras em forma de verso ou quadra tem^.Isto vai para quem foge, renega e nega o amor....




Olhe para o post acima.









No comments: