Thursday 24 April 2008

Em Serie...


As leis de Murphy dessa vez estao a ser bem aplicadas em minha casa.A maquina de lavar a roupa avariou.Assim sendo vou ter que usar a lavandaria, como senao bastasse o vizinho debaixo deixou um bilhete na porta a reclamar que havia infiltracao na casa de banho dele, quando estou para sair de casa , resolver a minha vida a porta nunca quer abrir, o chuveiro eletrico o fusivel queimou,fiquei sem agua quente e com o amaciador na minha cabeca.Solucao; tive que enxaguar o cabelo com a agua fria e isso deu-me uma bruta dor de cabeca que tive que recorrer a aspirina.Mas eu n vou me stressar, nao ha tempo nem beleza pra isso.Olho para a pilha de roupa e sei que so posso ir a lavandaria no sabado.O vizinho esse tenho que ter mesmo mais cuidado,mas tambem n vou ficar sem o meu banho diario.As chaves quando emperram, volto pra sala,olho para tv por dois minutos e depois tento abrir novamente a porta, e ela abre mesmo.

A lei de Murphy diz:


"9. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série."

1 comment:

Anonymous said...

Gostei da teoria, Any. Ver sempre o lado bom das coisas. Vou experimentar!!!!