Sunday 20 April 2008

Opiniao Formada.


O telephone toca, e ‘e o meu amigo desesperado .
-Minha namorada deixou de falar comigo mas diz que nao.Eu sei que ela nao fala para mim por algo que nao sei o que ‘e, ou o que fiz. Hoje de manha acordei com a sensacao de alguem a olhar fixamente para mim, e era ela.E quando eu perguntei o que se passava ela disse que nada, que eu deveria estar a imaginar coisas, que ela nao estava a fixar nele e que ela estava simplesmente a reflectir.E depois deu um sorriso frio.
-O que foi que tu fizeste no dia anterior?
- Honestamente, eu nao fiz nada.Nadinha. Nem brigamos nem nada. Terminei o trabalho tarde e ate pensei em comprar umas flores para ela, telefonei-lhe e disse-lhe que ia comprar as flores.Mas ao ficar na fila da florista, pensei que fosse atrasar-me mais ainda e resolvi ir para a casa assim mesmo sem as tais flores, alem disso estava a chover.Juro que pensei que ela fosse querer-me cedo em casa sem as flores do que tarde.Quando cheguei em casa eu disse-lhe que nao importava que nao houvesse comida na geleira, porque eu nao tinha mesmo fome e depois vi um pouco de tv e fui dormir.
- Parvo.Nunca digas a uma mulher que vais fazer algo bonito e depois acabas por nao fazer.”Big big big big Error”.Porque ‘e que ela precisa saber das flores que QUASE COMPRASTE?Que diferenca isso faz na vida dela?Ela queria a ti e as flores.E ela tambem queria que tu dissesses que estavas com FOME, que LAMENTAVAS que nao havia comida na geleira, que tu SABIAS que ela DEVIA de estar com fome porque ela TAMBEM trabalhou o dia inteiro.Ela tambem queria que encomendassem um take away visto que ja era muito tarde e ambos estavam cansados.
-
Bem, mas ela nao disse que estava com fome. Ela nao disse NADA.
-DANNH. Ela queria que tu SOUBESSES e depois FIZESSES.
-
Oh mais porque ‘e que ela nao disse e prontos.Diz, porque^?Ela poderia ter dito “ nao deixes a fila na florista, porque eu quero mesmo as flores”
-Ela nao queria que tu comprasses sendo obrigado.Ela queria que tu aparecesses em casa com um grande bouquet sem anunciar.
-Tudo ok! Mas isso assim nao ‘e directo neh.
-Sim e nao.Mas a vida seria mais simples se assim fizesses.Aonde estas’ agora?
-Estou na minha antiga casa, sem saber o que fazer.
-Ok! Sai dai e vai para a florista mais proxima, compra uma grande bouquet e compra coisas para o café da manha para os dois e vai para la’.Depois me telefona.
Depois de umas seis horas , ele telefona-me e diz.
-Funcionou.Ela pensa que eu sou demais e diz que me AMA.

No comments: