Thursday 22 May 2008

MANCHESTER UNITED AGAIN...


Eu tinha que fazer o post ainda no calor do momento.Aconteceu que o dia da final da Liga dos Campeoes coincidiu com o aniversario da minha amiga Yara, e por essa coincidencia assistimos o jogo na bonita tv plasma dela.

Ja tinha-me esquecido de como era assistir um jogo importante,ao lado dos "boys".E por um momento pareciamos que estavamos em Moscovo.Espero eu, que a aniversariante nao receba logo pela manha uma carta a reclamar do barulho.

Voltando ao jogo.WHAT A GAME? Apesar de Chelsea ser um team que representa Londres,que 'e aonde vivo, desde Luanda sempre torci pelo Manchester United.Logo vi na segunda parte que os falhancos do Chelsea(apesar de nao querer os penalties), iam levar o time a perder.Foram muitas bolas desperdicadas.No futebol quem nao marcar,leva na "tarraqueta".

O momento que o Drogba levou o red card foi "priceless", devia ter-se controlado um pouco mais, so' foi uma pena que o Tevez nao levou o outro card,porque foi ele quem comecou a confusao.

Quando o Cristiano Ronaldo falhou o penaltie,quase desmaiei.Eu e "quase" todo mundo que la estava no aniversario.Em fim....
A taca e o titulo 'e do Manchu.
Ahhhhhhh ja me ia esquecendo,nesse momento a policia ainda esta' a por em ordem no West de London os fans do Chelsea.Agora 'e so beber pra esquecer.

No comments: