Wednesday 14 May 2008

Noite Serena.


Depois do stress do meu exame, das noites mal dormidas, ontem foi o dia que tirei para por a boa energia neste apartamento a fluir.Acordei, fui para a sala e vi a confusao que deixei.Imaginei (imaginacao mesmo,que virou realidade) o resto da casa estivesse igual a sala.
Como ja esta' um bom clima em England,entrei para a banheira e tomei aquele banho de agua fria.Agua quente 'e "fixe" mas a agua fria renova a pessoa em todos os sentidos.E foi dai que encontrei a forca para arrumar a casa de cabo a rabo e mudar do guarda-fato toda a roupa do frio e entalar as roupas nas malas.Enquanto fazia isso sentia-me bem, era trabalho mas um bom trabalho.Significa dizer que o inverno acabou mesmo,pode chover a vontade mas aquele frio de doer os ossos e as orelhas foi embora.
Com o fruto dessa minha arrumacao neste momento escrevo da minha sala toda perfumada,deixei as janelas abertas e o vento da noite bate na minha cara.Perante a tanta confusao do mundo,posso dizer que neste momento estou feliz.Porque estou debaixo de um tecto,numa sala arrumada com a cama a minha espera e o vento da noite bater-me na cara serenamente.

No comments: