Wednesday 4 February 2009

A um AMIGO que partiu.


Vado,


Ontem lembrei-me de ti meu amigo.Minha mente esta' num turbilhao neste momento ja nao sei se foi ontem ou a 48 atras.

Queria comprar-te o livro que tinhamos falado mas a compra ficou adiada porque os livros aqui sao todos noutro idioma que nao o nosso.

A noticia chegou, por qualquer coisa foi manifestada a tua partida aqui em Londres.

Obrigada meu amigo por teres me procurado em Dezembro, hoje sei que foi para te despedires de mim.

Obrigada pelas horas, dias e anos que passamos juntos.Obrigada por teres me emprestado o teu ombro quando mais precisei.Obrigada por teres sido sempre tao genuino e realista para a vida. Apesar da vida nao ter sido para ti tao suave.Obrigada pela troca de ideias muitas vezes resultava em pequenas brigas mas hoje eu sei que era parte do nosso crescimento.

Eu aqui fico, o que me conforta sao as tuas ultimas palavras quando me disseste que "Nos' nao somos nada sem Deus, e Ele deu-me todo o conforto para encontrar a minha paz".

Eu choro amigo, choro pela saudade de saber que ja nao vou ouvir mais a tua voz, ja nao vou mais ouvir as tuas palavras repletas de amizade e sabedoria, choro porque nunca mais vou ver o teu sorriso e choro tambem porque nunca mais vou perguntar sobre ti. "Aonde esta' o Vado?".

Porque agora mais do que nunca eu sei que estaras com o Senhor com toda a certeza.

Vado meu amigo, nao ha de ser nada, so sera' a SAUDADE . Vai com Deus.


Any

1 comment:

O homem e a mente said...

É trágico, ainda lembro das nossas conversas em baixo do prédio, Onde partilhamos várias ideias e conceitos, é uma pena, pois tão jovem se foi.

Devemos agradecer a Deus por nos ter dado pelo menos o prazer de o conhecer e ter partilhado connosco a amizade.