Friday 24 April 2009

Que Prova de Amor Vc Aceitaria Dar?



Nestas coisas do amor ha muito que se diga.As vezes em conversas da "xaxa" com a minha sister falamos sobre provas de amor.
A pergunta 'e quase sempre assim, depois de vermos uma situacao inusitada...
"Que prova de amor tu darias ao teu namorado/noivo/marido?". Acabamos sempre por rir das provas quase aceitaveis e provas nao aceitaveis.
Sim! Porque nisso de amor existem pedidos inusitados e nao estou falando de sexo.Que ai sao outros 500.
No mes de Dezembro em Luanda, ouvi um anuncio pela radio em que a noiva chateada disse que se nao havia gasosa nao tinha casamento. Achei bastante criativo e realistico porque retrata bem o lado emocional de uma mulher prestes para casar( se bem que nao precisa estar prestes a casar porque somos mesmo emotivas).
E quando vi um filme australiano em que uma irma rasga o vestido de noiva da outra.Toda emotiva disse " eu nao casava mais, sem o meu vestido nao caso". E se o hipotetico noivo dissesse... "Da-me a tua prova de amor e casa comigo sem o vestido."
Seria uma prova de amor quase nao aceitavel se fosse comigo, porque acabaria por terra todo um sonho de menina ate ser mulher. Talves seria mais facil perdoar uma traicao do que acabar com um sonho.
Voce por exemplo casaria toda maqueada de verde da cabeca aos pes para realizar o sonho do seu futuro marido? Isto aconteceu esta semana ca em UK. Foi a noticia que mais cativou-me a atencao no meio de tanta parlemice economica e politica.
A noiva realizou o seu sonho casando de Fiona do filme Shrek e o noivo o Shrek em pessoa.Ela contou que quando viu o filme achou o noivo parecido com o Shrek, e do conto de fadas moderno ao casamento real foi so um passo.
Perante 100 convidados todos vestidos de acordo com o filme, deram o no'.
Neste caso quem nao deu a prova de amor foi o filho de ambos que queriam que fosse vestido de burro (amigo do Shrek).'E o que digo ha provas nao aceitaveis.

1 comment:

Anonymous said...

sis, desculpa mais eu nao daria uma prova de amor assim. e' preciso ter pena de uma pessoa. vestir de verde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e' demias.