Um grupo de sábios reuniu-se para discutir a obra de Deus; queriam saber por que havia deixado para criar o homem no sexto dia.
- Ele pensava em organizar bem o Universo, de modo que pudéssemos ter todas as maravilhas a nossa disposição - disse um.
- Ele quis primeiro fazer alguns testes com animais, de modo a não cometer os mesmos erros conosco - argumentou outro.
Um sábio judeu apareceu para o encontro. O tema da discussão lhe foi comunicado: “em sua opinião, por que Deus deixou para criar o homem no último dia?”
- Muito simples - comentou o sábio. - Para que, quando fossemos tocados pelo orgulho, pudéssemos refletir: até mesmo um simples mosquito teve prioridade no trabalho Divino.
Se os meus amigos, que estao bem dentro da religiao lessem esse post, iriam totalmente aos arames mas no fundo, se pararmos para reflectir , ha uma certa verdade no escrito acima .
O homem 'e muito orgulhoso na sua essencia, algo deve servir de exemplo neste mundo para que olhemos para o espelho e notarmos que tudo tem a sua importancia vital no universo.
E digo mais, a nossa missao aqui 'e de nao so' crescermos espritualmente mas tambem cuidarmos de tudo que esta' debaixo do sol.