Saturday 13 October 2007

Amne'sia Total!


Realmente nada nesta vida acontece por acaso.E quando eu penso que talves existem acasos, a vida da o seu show especial para mostrar que estamos aqui nesse palco para aprendermos.E esquecermos das licoes aprendidas ‘e um pecado.
Hoje nao tinha vontade de ir a nenhum lado.Mas tambem nao queria deixar de fazer ao que havia proposto a mim mesma.Que era de comprar um casaco de inverno e umas luvas.Cada inverno um par novinho de luvas porque nunca sei aonde as deixo.
Pois bem,aprontei-me ,comi os meus cornflakes,sentei,levantei e sentei de novo.”Saio ou nao saio,eis a questao.Vou sair sim , hoje ‘e o dia de comprar as luvas e o casaco nem que a vaca tussa mas vou sair”
E sai.Cheguei na metade do caminho senti-me enjoada,dores de estomago,ma disposicao de facto ate vontade de tirar o meu cornflake pra fora tive.Mas avancei.Cheguei a enorme e bendita loja dei as voltas necessarias e de repente senti uma energia bem atras de mim de alguem com muita PRESSA, e a querer ultrapassar-me num corredor enorme com um espaco para passar ao lado 20 pessoas se quisessem.Ao virar-me lentamente para ver o apressadinho, oico um timido “Ola”.Ola em portugues numa loja tipicamente inglesa “daonde eu conheco esse moco minha vida?”.E o moco diz “Cristina”.Nao tive jeito, tive que parar por completo. “Quem ‘e? mas Quem ‘e?”.Anmesia total.Vergonha por nao me lembrar.
Resumindo:Reencontrei em Londres um colega da 5 classe da escola secundaria,nao o via a mais de 15 anos.Reconheci-o pelo nome.O mundo ‘e pequeno so as montanhas nao se encontram mas os vivos esses sim.

No comments: