Friday 20 November 2009

il Postino


Eu tenho um habito que quando vou ao video clube nao posso sair de la' so com 1 DVD ou 2 na mao.Tem que ultrapassar o numero 3.

E, 'e nesse habito ou defeito que acabo sempre por eleger um "old movie".O filme eleito neste fim de semana foi "il Postino" traduzindo para "O Carteiro" mas acabei por trazer por engano porque o que eu queria de verdade era "O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes".

Nao me arrependo do "il Postino" , o unico factor contra foi que fui para a cama triste.

'E um filme baseado numa obra do grande poeta chileno Pablo Neruda, e como disse a minha sister " quem te mandou ver filmes de poetas, nao sabes que eles gostam de sofrer?"

Sera que os poetas sao todos tristes e gostam de sofrer?

Para quem gosta de um filme antigo, vale a pena ver...ja nao se fazem filmes com aquela carga de emocao."il Postino" 'e tao emocional e simples que dificil 'e advinhar o fim.

No comments: