Saturday 14 November 2009

Coisas da Vida



Ontem quando eram 8 da noite meu telemovel tocou, olhei no visor e vi que era o meu EX do ano 2000.Muitos anos se passaram, muitos planos ficaram para tras e caminhos se separaram mas contudo ficou uma grande amizade e o carinho.
Este EX sempre faz-me lembrar que eu tenho muito "VALOR" como mulher, que eu nao sou rica no banco mas valho "milhoes" (palavras dele) mas sao estas palavras que quando o meu lado sentimental nao vai bem eu me olho no espelho e digo a mim mesma " Any tu vales muito".Nao 'e um valer de orgulho mas um valer de "amor proprio".
Como ia dizendo meu ex telefonou , dizendo que se fartou de estar na nossa terra, que precisava de respirar e tentar outro rumo na vida, pensou em mim com receio de que eu fosse a Luanda e nao fosse ve-lo nunca mais.No meio da conversa e de me por a rir, conseguiu dizer que um amigo nosso tinha morrido, para eu nao chorar e que a vida era mesmo assim.Temos que caminhar para frente enquanto os outros "tombam".
Contudo, o telEfonema foi um misto de alegria e dor.Fiquei com a sensacao que ele estava a despedir-se de mim para sempre.
Eu vou continuar a caminhar.

No comments: