Tuesday 22 December 2009

"Les Miserables"


Eu ja me ia esquecendo de fazer o post sobre a minha ida ao teatro na ultima quinta feira.
"Les Miserables" que esta' em Queens Theatre London, foi a peca escolhida para esse Natal pela minha irma.
Posso dizer que foi algo surreal, a comecar pelo Queens Theatre London com toda aquela arquitectura "Edwardian Renaissance style" de deixar os olhos estaticos e maravilhados.Outro momento 'e que como esta' um frio de rachar em Londres o teatro estava com aquele clima de "ar-condicionado" ligado ao maximo mas nada comparavel com o clima da rua, pois, eu por um momento quase que dormir embalada por um dos sopranos e pelo frio.
"Les Miserables" escrito pelo Victor Hugo, no teatro 'e um musical que comeca no ano 1823. Uma das musicas " I Dreamed A Dream" foi a que fez com que a cantora escocesa Susan Boyle fosse conhecida pelo mundo todo.
Nao vou falar da performance da peca porque so pode ser vivido, quem vier a Londres de ferias ou estiver ca mesmo, nao deixe passar a oportunidade de assistir "Les Miserables".Nota 1000

2 comments:

Isaura said...

Estou verde de inveja yah!!!

Ana Corrente said...

:) Isa nao fiques tbm vais ter a oportunidade. 'e tao bonito que merece ser visto pot todo mundo.