Wednesday 31 March 2010

Sol da minha vida

Queria eu entender este clima mas ta difícil. Afinal já não estamos na primavera. Ou a prima Vera não quis vir a Inglaterra?...Estou sem entender.

Uma pessoa já não sabe se guarda a roupa do inverno, se põe os cachecóis de lado, se leva sempre o guarda-chuva ta uma merda de clima. Resolvi que por Marco já não tinha mais a necessidade de usar o aquecedor eléctrico, ate mesmo para diminuir nas despesas da electricidade. A verdade 'e que já estou a chegar a conclusão de que voltarei a usar os aquecedores. Parece que não mas isso afecta o psique de cada ser humano, estou a "arrear" moralmente por mais vontade que tenha de estar em cima com todos os fives.A pele clama por sol, minha vida clama por sol. Necessito  de sol.E não me venham dizer que o sol faz mal a cabeça e a pele que disso me preocupo eu. Tudo me irrita hoje e para compensar meu vizinho de cima resolveu martelar ou destruir a casa dele  a esta hora da noite, da vontade de subir e apertar o pescoço, nem conversar seria  preciso. Como ja disse deve ser a  falta do sol.

2 comments:

Negão said...

Você está morando ao norte do Equador, darling! Querias o quê? Ainda mais na Inglaterra em que o calor demora a engrenar. Enquanto isso, aqui na linha de baixo o outono continua quente que é uma delícia. Só de imaginar o frio que está por vir me dá uma deprê...

Ana Corrente said...

Negao, a quanto tempo...vc sumiu ate do seu blog.Aposto que muito ocupado neh??
Realmente esqueci-me que estou quase no Polo Norte hihihiihhi mas seria pedir muito um pouquinho de sol???
Beijos