Tuesday 11 May 2010

Jennifer Aniston de volta a Infancia.

Estava numa pausa para pensar  que  companhias internacionais tem "expanding life cycle product" e foi quando lembrei-me da "new" que li a quase uma semana atras e tinha prometido blogar.
Jennifer Aniston e a sua dieta de comida de bebes. 'E isso mesmo, ela 'e uma mulher bem sucedida, milionaria, e magra mas achou que tinha que emagrecer mais e nada mais do que comer a comidinha dos canucos.

Sinceramente isso que escrevo aqui nao 'e fofoca mas sim o nao querer acreditar. Melhor as maezinhas correrem aos supermercados dos US, porque a moda vai pegar, uma actriz famosa que perde 3 kilos em uma semana e come 14 porcoes diarias, as magritas, gorditas, e nem magras nem gordas vao tirar todo o piteu das prateleiras.A demanda aumentou.Ate eu, ja estou aqui a pensar se pito aquelas comidas moles. Imagino na loja.... " Entao minha senhora vai levar isso tudo?"
 "Sim...'e que eu tenho gemeos em casa"
ahahahahahahahha vale tudo pelo derretimento de prazeres acumulados nas coxas, barriga,bracos ect.
Imagino se tivesse filhos e a Jennifer Aniston fosse minha amiga...."Querido, l a Jen vem ai , fechar os armarios por favor nao podemos deixar as criancas com fome".

2 comments:

Negão said...

Se a moda pegar por aqui...

Ana Corrente said...

Os bebes entraram tbm numa dieta forcada mas isso por falta de comida nas prateleiras da loja.
Tudo bem Negao?Tenho notado no teu blog que voce anda super busy.
Ve senao desaparece por muito tempo.
Mil kisses from London.