Saturday 8 May 2010

Com o Nanuto 'E Assim...


Voce passa mal para descobrir qual 'e o melhor som.O  disco  'e bom do principio ao fim.E quando o disco acaba de tocar, e tem-se planos para tocar um outro cd, um outro artista nao da espaco, tem que se  BISAR o cd do Nanuto, fica um vicio.'E demais... "fabricar" sons desse jeito e monopolizar a aparelhagem, e isso que eu tenho os dois cds.Agora imagina quando toco o primeiro cd que ja tem alguns anos tambem tem que se bisar.Ate a fazer o post do video fiquei em duvidas se punha o Ximbika, Luandei ou Bisa.Ganhou o Bisa porque me faz lembrar noites iguais as do video.O P Didy numa entrevista para a MTV disse que quem nao tinha o DVD  "O Padrinho" em casa entao nao tinha filme nenhum....eu digo quem nao tem Nanuto em casa entao nao tem musica angolana.Por mais de 500.000 cds que voce possa ter.Capisce'
Disfrute do video.

No comments: