Saturday 11 June 2011

Afinal nao era o pepino.

Esta estoria do pepino entre Espanha e Alemanha se acontecesse nos tempos mediavais seria motivo de guerra.E consequentemente seria motivo de estudo na historia universal como " A Guerra dos Pepinos".O que no fim da licao o pepino coitado, ficaria conhecido como a vitima, que foi desprezado em inumeros supermercados por toda Europa um dos quais o mercado da Russia que desprezou todos os  elementos do reino vegetal  e  causador do pedido de indenizacao pela Espanha.Por causa do pepino as relacoes diplomaticas tremeram nas bases.Seria ou nao motivo para uma nova guerra?

2 comments:

O homem e a mente said...

É uma forma de impingirem os geneticamente modificados. sempre a mesma tática, criar o problema para apresentar a solução. Como é possível que a bactéria possa ser resistente a 8 antibioticos. Só ele o grupo de bacterias foi sujeito a estes para as treinar. Daqui a pouco virá um herói com um novo medicamento a dizer que cura. Para previnir toma antibióticos naturais, alho e cebola. ya fica com um bafo lixado, mas entre isso e morrer qual é melhor hihihihi

Ana Corrente said...

Ulala, olha que a tua forma de ver o assunto 'e bastante perspicaz e interessante.'E que esta gente dos "monopolios" 'e tao agucada na procura de uma melhor forma de obterem lucros nos seus negocios que eu nao me admiraria nada que fosse mais uma "teoria de conspiracao" contra os pobre incautos que somos nos'.