Friday 25 May 2007

25 DE MAIO


Hoje ‘e um dia especial pra mim.Porque o homem que eu mais amo nesse mundo fez anos.
Meu querido pai inteligente,guerrilheiro,generoso e amoroso.Sempre disse que se ha outras vidas e n’os viemos novamente para a Terra e tivesse que escolher o meu pai ,escolheria ele Mil vezes seguidas.
Esse pai eu nao troco por nada neste mundo nem nessa vida e nem em outras.

PARABENS PAI!FELIZ ANIVERSARIO.

Hoje tambem comemora-se o dia de Africa.Nao podia esquecer como africana e como filha do meu pai.Nao vou falar de coisas tristes que acontecem no nosso querido continente que muitos pensam que ‘e um pais,nao vou falar porque hoje ‘e dia de celebracao e celebracao nao pede lagrimas de dor.Vou lembrar da vontade de muitos africanos de elevar o continente,das cores alegres que o africano gosta,vou lembrar das nossas musicas,vou lembrar da nossa historia,da nossa comida,da nossa tradicao oral,da beldade que ela tem.Essa Africa que muitos se dizem que sao os verdadeiros filhos mais do que os outros mas que na verdade ela como Mae sabe que filho dela ,‘e quem a ama.
PARABENS AFRICA!

1 comment:

Anonymous said...

Parabéns ao seu pai e à Mãe África. Afinal, meus antepassados vieram de lá!