Tuesday 29 May 2007

Sexto Pecado Capital!


Hoje foi um “DAQUELES DIAS” quando uma pessoa diz “SEI QUE VOU ESTRAGAR ,NINGUEM ME AGARRA” e “ESTRAGUEI”.Minha vida,porque ‘e que nos’ ,os humanos somos uns seres imprevisiveis?Hoje encontrei o leite achocolatado e disse “ola, vem pra aqui que sou a tua melhor amiga”.Depois vi na loja um bolo de morangos com chantelli e disse “vem ca, que eu te quero levar pra casa”.Podia ter esquecido o bolo na geleira mas nao... enquanto fazia o jantar,carne de porco grelhado(o famoso piano) so pensava no bolo com morango.Para acalmar a minha consciencia fiz uma salada verde mas foi mentira antes de tudo, bebi o leite achocolatado.Bebi dizendo que o jantar ia demorar 1 hora por ai,e que ate la o leite ja devia ter desaparecido da minha barriga.
Agora eu pergunto-me porque?
Porque cometer dessa forma esse pecado capital” A GULA”.Estou chateadissima comigo mesma.Tanta sabedoria para o ralo,tanto "come isso e come aquilo que 'e mais saudavel para nada".
Foi um bolo parecido com este da photo que me fez perder o juizo,se bem que o meu era menor e tinha menos chantelly.Minha irma provou e disse que tinha menos acucar esses bolos que agora estao na loja tambem achei mas mesmo assim FALHEI.Nao adianta pensar no menos acucar,menos chantelly,menos chocolate.Simplesmente falhei.

No comments: