Saturday 1 December 2007

Sexo Turismo.


Hoje as 7 da manha enquanto comia algo pra nao ir de estomago vazio para o underground, liguei a tv para ouvir as news do dia.O mundo nao para nem mesmo quando estamos debaixo dos lencois.E naquela de pular de canais das news deixei-me ficar pela FoxNews(americana).E foi assim que ouvi a noticia do programa Red Eye, que cada vez as mulheres americanas , de media idade vao para o Kenya e procuram fazer “Sex Tourism”.A uma dada altura o jornalista anfitriao do Red Eye perguntou aos colegas se aquilo era normal.Ao que a jornalista convidada disse que apesar do Kenya ser um lugar lindo para se fazer umas ferias ela nunca na vida dela faria tal coisa mas que ela nao tinha nada contra.E o outro jornalista tambem convidado disse que as mulheres de meia idade estavam a ser ignoradas quanto ao sexo nos US, e esse ‘e o motivo que levam elas a fazerem sexo turismo em Africa.Eu pensei “ boas Any, uma bela forma de comecar bem informada pela manha”.Afinal de contas ‘e uma informacao bastante diferente do qual eu custumo sempre ouvir pelas manhas nas news.Agora eu pergunto um jornalista conceituado (com programa proprio num canal importante) perguntar se ‘e normal fazer sexo turismo, ‘e normal?

Sexo turismo para mim ‘e a forma mais globalizada de dizer prostituicao turistica.Ja que as distancias entre continentes estao curtas, agora tudo ‘e globalizado.Nao se tem sexo nos US vai se ter sexo em Africa.Porque nao?’E o fim da picada!Mas a informacao nao ficou so por ali, depois de cada um dos jornalistas terem dado o seu ponto de vista , o jornalista anfitriao para finalisar disse:

“Ir fazer sexo turismo no Kenya, por favor, essas mulheres precisam de arranjar um cao”.Ai eu fiquei com a minha torrada parada na boca , porque fiquei de boca aberta.Aqui so ha duas hipoteses.Primeira, ou as mulheres americanas mesmo passando dos 45 anos ja nao sao permitidas a terem sexo ou ‘e preferivel terem sexo com um cao (bestialidade) do que terem sexo com um africano.A 3 hipotese nao existe.Nao consegui entender a utilidade de um cao nesse sentido.Desliguei a tv e fui para o metro.

No comments: