Thursday 29 November 2007

Mulher Moderna

De quando em quando recebo uns emails bastante divertidos, outros interessantes e alguns que sao um lixo.

Da mistura do interessante com divertido e inesperado faco o blog deste email:
"A nova esposa era recebida pela familia do noivo, na casa destes, um costume tradicional. E como mandam as regras, la faz ela o seu discurso:

' Querida familia, agradeco-vos por me receberem no meu novo lar e nova familia.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que a minha chegada nao significa mudanca na vossa forma de viver, nos vossos habitos, vossas rotinas.

De modo algum quero eu alterar o vosso modus vivendi...Jamais faria isso, mesmo que vivesse um milhao de anos....'

'O que quer dizer com isso minha filha?' Pergunta o sogro.'O que quero dizer, pai, e que : (olhando o sogros bem nos olhos)
- Aqueles que lavavam a loica, devem continuar a faze-lo


- Aqueles que lavavam a roupa devem continuar a faze-lo


- Aqueles que cozinhavam, nao devem parar de faze-lo por minha causa, E,


- Aqueles que faziam limpezas, nao devem de modo algum deixar de o fazer!!!!


'Mas.... entao, para que estas tu aqui?' questiona a sogra;

'QUANTO A MIM, ESTOU AQUI APENAS PARA ENTRETER O VOSSO !FILHO!!!!!!!!'

No comments: