Friday 25 July 2008

A minha prioridade!


Recados e Imagens - Idosos - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Sei que tenho andado pouco consistente com os meus posts no Bloco de Notas mas a minha prioridade neste mes tem sido a minha familia.
O meu querido pai esta' ca em Londres numas ferias mais que merecidas e ao mesmo tempo a cuidar da saude.
Os mimos para ele nunca sao demais visto que passo 365 dias sem ver os meus pais , somente falando ao telefone.
Assim sendo, apesar de saber de noticias que despertem a minha atencao vao passando ao lado,porque quando chega o fim do dia ja nao tenho forcas para blogar.Hoje foi um dia diferente porque comecei por saltar da cama as 5 da manha e quando voltei para casa atirei-me na cama de tanto sono e dormi.Dormi de "todo o dinheiro do mundo".Com isso quero dizer DORMI MUITO.O resultado esta' aqui, fresca como a folha de uma alface e a blogar.Olho para o lado e a maninha e o papi ainda dormem .Acho que dormem do resto do "dinheiro de todo mundo" que eu deixei.
Em fim, essas linhas sao somente para dizer que ainda estou viva.

No comments: