Tuesday 5 May 2009

Feliz do Jeito Que Sou.


Estou na busca pela felicidade.Que para mim significa harmonia com o meu interior em relacao ao mundo exterior.Deixa-me explicar melhor.
Para muitos, a felicidade  'e ter uma grande casa, estar casado, filhos e um emprego que ofereca um salario de acordo com as altas expectativas.
Ja pensei assim um dia, quepara se ser feliz tinha que se ter  todo o lado material e cumprir todas a etapas estipuladas antes de nos nascermos.Que 'e: estudar, fazer a universidade , arranjar bom emprego, casar,  ter filhos e cumprir o circulo.Para mim  ser feliz 'e estar de bem comigo mesma, fazendo aquilo que gosto, ajudando a mim e aos outros, ter saude e ir de encontro a lei divina.
Hoje escrevo sobre a felicidade porque fisicamente e mentalmente sinto-me fatigada mas quando penso o porque^ da fatiga sei que 'e a oportunidade que Deus esta' a dar-me mais uma vez de correr para ser feliz.
Ontem encontrei uma frase que dizia assim:

" A Felicidade 'E Uma Busca, Os Momentos Que Compoem A Busca".



No comments: