Wednesday 20 May 2009

Lewis feels like F1 prisoner


Lewis Hamilton diz que esta' desiludido com a Formula Um, comparando com a sua situacao actual sente-se como preso injustamente.

O piloto da McLaren, 24 anos, teve um comeco turbulento na sua carreira desde a temporada de 2007 e neste ano ficou envolvido numa controversia depois de ter sido acusado de deslealdade depois do Grande Premio da Australia.

Antes de tudo isso , houve o escandalo de espionagem que fez com que a McLaren tivesse uma multa de £65 milhoes (Libras), por roubar a informacao da Ferrari, e Hamilton nao consegue digerir oficialmente esses factos.

Para completar todas as queixas do Hamilton, McLaren esta' a um passo de abrandar o seu termo de contracto, e o campeao mundial criticou severamente o seu carro durante o Grande Premio de Espanha em Barcelona.

" Sinto-me nocauteado por tudo", disse Hamilton ao The Times

" 'E um sentimento similar a alguem que vai preso mas sabe que nao devia de estar por detras das grades".

"Este 'e o sentimento que tenho, apesar que sei o que aconteceu na Australia foi errado"

Politicas

Quero ser piloto - Eu nao estou no desporto para ser um politico"

Eu apreciava a Formula Um, e parte disto foi tirado de mim"

" Eu nunca imaginei que seria muito acerca de politicas quando vim para a Formula Um. Foi realmente um choque."

"Infelizmente, esta' 'e a maneira que a Formula Um funciona por alguma razao"

" 'E muito melhor nas categorias mais baixas, aonde todo mundo esta' ali somente para correr e os teams sao teams somente para correr"

Hamilton que espera defender o seu titulo mundial neste campeonato, aparece visivelmente mais magro, " Nao afecta a minha conduccao.Nao permitirei nada mais que afecte a minha conducao".

" Mas que afecta a tua vida, e a maneira como tu 'es isso afecta".

Ps: Bem vindo ao mundo real.Quase todos sentem-se prisioneiros nos seus empregos.

No comments: