Sunday 13 September 2009

O Segundo Poder do Mundo.


"O silencio 'e, depois da palavra o segundo maior poder do mundo "

Li a frase acima citada em algum lugar do qual ja nao me lembro mas assim que acabei de a ler, pus-me logo a reflectir. Posso ate dizer que atingiu em cheio.Bem dizem os povos do Oriente, que o silencio vale ouro ,e que a palavra dita ja nao volta atras, nem a flecha lancada.

Fiquei silenciosa por algum tempo no blogue nao para experimentar algum tipo de poder mas porque como diz a biblia "ha tempo para tudo".
Realmente , durante o mes de Julho e Agosto o tempo foi para a minha familia, priorisar sempre a familia. As aguas tempestivas ja passaram e aqui estou eu, de volta e sempre "antenada" ao que se passa ao meu redor.
E ja que comecei pelo segundo poder do mundo, voce concorda com a frase? Senao,diz-me na tua opiniao qual seria por ordem os maiores poderes do mundo?...

No comments: