Saturday 12 January 2008

REVISTA CHOCOLATE.

‘E uma revista angolana com toda a certeza.
Gostei muito de saber que ja’ se faz um jornalismo de entretenimento e com um toque de seriedade social.So’ quem sente o stress do dia-a’dia que Angola oferece sabe como ‘e relaxante encontrar coisas que nos tirem da mente todas as preocupacoes e frustracoes.
Nao concordo com certos compatriotas que quando ve^m iniciativas desse calibre como a revista Chocolate, criticam a todos os pulmoes dizendo que so’ se deve publicar os males de Angola.Isso para mim ‘e ser-se masoquista.Ha’ sempre espacos para publicacoes de assuntos penosos, para isso estao ai os jornais.
‘E sempre agradavel e relaxante, pegar uma revista que mostre o nosso modo de viver,a vida social angolana,o nosso povo em geral.CHOCOLATE, nao foi a unica revista encontrada nas minhas deliciosas f’erias.Tem mais!E com toda a certeza escreverei sobre as outras.Em cima esta’ a capa da edicao do primeiro aniversario da revista.Linda capa.

8 comments:

ines soares said...

ao ler a elle deste mes, um artigo sobre a primeira revista feminina de angola,chocolate, despertou-se a atençao. achei o projecto inovador, e muito interessante!
vinha á procura de algum site ligado á revista, quando encontrei o seu "bloco de notas",do qual gostei bastante!
deixo um beijinho, e o meu blog: eig-fashion.blogspot.com.
aguardo a sua visita!
( poderia arranjar-me algum contacto, ou link da revista chocolate?)

Anonymous said...

olá, chamo-me marlene e gostaria de escrever contos para a revista Chocolate, o que é k posso fazer pra isso seje possivel... o meu correio electronico é irazul_ana@hotmail.com

Anonymous said...

Achei uma palhaçada esta revista, além de não ter nada de interesse, a modelo é uma miudinha , que nem mamas tem, se calhar nem período.
A mulher africana não é nada disto.

Maria said...

Para o anónimo aqui de cima, gostaria de esclarecer que a Chocolate é uma revista feminina, considerada a melhor revista 2008 em Angola. É uma revista, repito feminina, tal como o é a Máxima ou a Vogue e, não uma revista masculina, se quer ver mamas grandes, compre a Playboy. e, a modelo da capa, para além de lindissíma, já é maior, sim!

Para saberem mais sobre a Chocolate vão a chocoblogue.blogspot.com

Anonymous said...

Para a maria, ninguém disse que queria ver grandes mamas, ou mulheres nuas, a miúda não representa o que eu considero uma tradicional mulher africana, a revista não tem qualquer conteúdo, e voltando a falar na modelo, a miúda de lindíssima só tem o cabelo, mais nada, parece um peixe fora de agua, e a zona peitoral da rapariga, faz me lembrar a corredora,da polémica, será que é mesmo uma rapariga?

Anonymous said...

caro anónimo (e falando de anónimo para anónimo, que é o mesmo que dizer «para cobarde, cobarde e meio),
o que é para si uma tradicional mulher africana? atenção que terá de responder honestamente considerando a mulher em fase pré-plásticas, sem no entanto poder regressar à mulher pré-histórica!

aproveito ainda para acrescentar que se fizer uma breve pesquisa sobre a modelo a que se refere, tradicional ou não, a senhora é mesmo angolana! Não é extraordinário?

C A said...

Olá, alguém me sabe dizer se a Chocolate já tem website? Pergunto porque pesquisei mas não encontrei.

Regards.

Fashion latest news, new trends...
@ MaisonChaplin.blogspot.com

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom