Friday 11 January 2008

Acabou-se o que era doce...





Apaixonei-me em Luanda.E nao foi por um homem.Calma, mente maldosa que esta' a ler-me nesse momento.Apaixonei-me por essa maquina ai em cima no slide.O nome do dito cujo 'e Chevrolet 4x4 Jeep Trunk.E ainda por cima vermelho.Meus olhos brilharam toda vez que o visse a circular na city, a boca secou e as palavras acabaram.So pode ser paixao!
Mudando de assunto.....
As ferias acabaram, estou de volta a Londres.As fotos ficaram escassas porque as baterias da maquina fotografica estavam "mortas" e nao consegui encontrar substitutas.Mas com o meu telemo'vel e o da minha sister deu pra tirar algumas fotos, vou ver se sairam grande coisa.Caso nao, conto com as fotos das amigas em Luanda.Estorias sao muitas.E as saudades sao infinitas.....Deixo-me por aqui porque ainda nao consegui acertar o sono.E com o calor de Luanda deixo essa musica no ar.

" AI AMOR SO' VOCE ME SEGURA
AI AMOR
'ES FEITA DE TERNURA
ELA SO PENSA EM MIM
ELA SO' ME QUER A MIM
EU TAMBEM SO PENSO ASSIM"

Da-lhe Teta Lagrimas!Essa musica ao dancar entra nos ossos.

1 comment:

Isaura said...

oh, começas a assustar o pessoal, pensei que tivesses encontrado o principe encantado, lol. Bom ano, beijos