Thursday 28 February 2008

BALANCO NO SOFA.


Ontem estava eu muito bem relaxada no meu sofa,vestidinha com o meu pyjama, bisando e trisando a serie americana "Sex and The City", quando de repente senti um estremecer de paredes.
Pensei ca comigo
"esses comboios que passam aqui perto estao a abalar demais a estrutura desses predios" e foi no meio desse pensamento que comecei a balancar no sofa como se papel eu fosse.
Pois; so hoje vim a saber que sentiu-se em Londres um abalo sismico.Mas antes de saber que se tratasse de abalos sismicos o meu sexto sentido durante o balanco no sofa mandou-me sair do predio,ai pensei no frio e se nao estaria a ser exagerada.

Alem dos abalos sismicos, Londres esta' movimentada.... ontem,quarta feira, os activistas escalaram ate ao tecto o edificio do parlamento , terca feira subiram na asa de um aviao travando o normal trafego em Heathrow Airport. 'E engracado como tem gente que dorme ja sabendo que no dia seguinte vai escalar um parlamento ou subir na asa de um aviao e, saber que depois desse manifesto vai parar na policia.
O que sera que vai ser hoje quinta feira?

No comments: