Monday 25 February 2008

Portland,London.

Domingo, geralmente 'e um dia para o relaxe.Comigo foi ao contrario.Acordei com a missao de ir as compras para a casa senao hoje nao comia.Sim, porque ontem sabado ninguem quis sair de casa.Tinha o compromisso de ir ate ao centro da cidade comprar um livro de referencia, numa cidade enorme como Londres o meu livro so' tinha que estar numa livraria especifica.Eu mereco!
E como 'e sabido para quem vive em Londres, fins de semana 'e a altura em que acontecem os trabalhos de engenharia em quase todo underground/overground ou metro.A loucura comeca ai.Quando as linhas ficam curtas e param na sua maioria.
Vi o "diabo" a assar sardinhas,por causa do metro e porque a minha maninha entendeu que tinha que procurar sem ter a direccao certa , o instituto para aprender frances, em Portland Place.Fez-me andar mais de 4 quarteiroes a pe', sem saber aonde era o local.


Portland Place, que sitio tao sinistro que estava hoje.Ruas muito bonitas(logico) mas tao vazias e sem vida.Nao se via quase ninguem na rua mas a sensacao que se tem daquele place 'e de que tem gente a circular , a espionar.Como se existisse um outro mundo que nao esta' ao alcance da visao fisica.Fiquei tao irritada por andar mais de 35 minutos sem saber aonde era o lugar que a raiva fez-me encontrar o tal de instituto.
Detesto lugares aonde nao tem alma-vivas.Para mim representa sempre perigo.Fico sempre em estado de alerta.

No comments: