Thursday 21 February 2008

Salva pelo John Wayne


A 5 dias atras e consecutivos fiquei sem dormir por causa de uma gripe brutal e que ainda nem curada estou.Numa dessas noites de "inferno" ,fui pra sala liguei a TV e, fiquei no pula-pula de canais, ate que encontrei um filme que me fez parar entre tantos outros que passavam na mesma altura.

MCLINTOCK, 'e um dos muitos filmes do legendario John Wayne.A minha surpresa foi que encontrei um filme magnifico em comedia.E , mesmo sem ar pelo nariz,febril e com os atchins consegui rir pelas 3 horas da madrugada.Esqueci-me dos meus 38 graus de febre.Nunca pensei que fosse encontrar uma comedia feita pelo John Wayne.Nota 10 e todas as estrelas para esse filme que data de 1963.
Ps:E eu nao sou grande fan dos filmes de cowboys ou "western movies".

No comments: