Monday 25 February 2008

Momento de Transformacao.


Hoje eu estou de um jeito que ninguem me segura.Vim para o blog e achei que ele ja estava muito tempo com o background preto.Irritei-me com o meu blog.Olhei para o sidebar e vi que tinha informacao a mais.Irritei-me mais uma vez.Nada esta' ok, nesta pagina.
Hoje vejo assim.So espero que nao me arrependa, amanha.
O background preto tem haver com um lado que faz parte da minha personalidade.O misterio, alem' de ser uma das minhas cores favoritas.
Resolvi tirar certos objectos do sidebar, mudar para o green color.Neste momento estou calma em ver o verde mas tudo o resto nao esta' dentro das medidas.Nao consigo acertar.Isso quer dizer que so fui arranjar trabalho.Este blog precisa de uma dinamica e eu nao sei ainda qual.Chego a conclusao que para certas trransformacaoes 'e preciso tirar do lugar o que parece certo.

Outro ponto no qual penso, 'e em escrever em dois idiomas.Mas tambem fico aborrecida com isso.Porque se eu escrever alem do portugues isso vai fazer com que os textos fiquem longos demais.E, 'e capaz de desinteressar ainda mais quem aqui visitar.Prefiro escrever em portugues porque as emocoes ficam mais latentes.Se for a escrever em english o que acontece 'e uma mera traducao, fria.Ainda nao decidi quanto ao duplo idioma.
Vamos ver o que sera' amanha.Pode ser que volte a ser o que era so' com uma leve mudanca.

No comments: