Tuesday 5 August 2008

Aqui Estou Eu!

Bem...se alguem disse-me que manter um blog e ser constante na postagem 'e facil, mentiu.
A aceleracao que vivo nesse momento 'e a quase mil e, quase que nao percebia que estavamos a entrar para o mes de Agosto.
O ano esta' a correr 'e verdade , e com ele, aqui vou eu tipo uma barata tonta perguntando-me aonde vou parar.
Nao tenho sido constante no meu bloguito, inumeros factos acontecem e nos quais eu poderia ter dado uma breve nota...mas nao ha de ser nada.Porque os factos sempre acontecem, com diferentes personagens e quem sabe ate com personagens repetitivos.
Por agora vou estar ou tentar estar atenta a abertura dos jogos olimpicos que eu acredito que a China ira oferecer um espetaculo sem par.A China pode ter inumeros problemas mas em materia de arte ninguem pode negar que eles tem^.
Outro facto importantissimo e que nao podia deixar passar em branco, foi a abertura oficial da campanha para as eleicoes em Angola.Deus olha por nos', da-nos calma e maturidade nessa hora.
Nao podemos mais voltar para tras, queremos mudancas sim mas sobretudo paz.Que venca a vontade do povo angolano.

No comments: