Wednesday 6 August 2008

"MESSIAH"


2008 definitivamente tem sido o ano que menos tenho lido um bom livro.Nao sei se pelo desgaste de tanto ter lido nos anos anteriores ou se por falta de vontade.
Antes demorava 1 mes e meio ou dois meses para terminar um livro, este ano dei-me conta que estava desde Janeiro ate Julho com o mesmo livro e quase que nao saia do mesmo capitulo.

Ontem comecei a ler o "Messiah" de Marek Halter, mais um de MH que vai parar a minha estante.Ao ler consegui ser transportada para a cidade Veneza no seculo 16,teletransportei-me(virei mutante ahahhaha).E 'e isso que admiro em certos escritores, a facilidade com que suas palavras fazem com que nos' leitores viagemos no espaco e tempo.


Um facto interessante 'e que consegui comprar o livro novinho,intocavel numa loja da Oxfam por tao somente 6 libras( six pounds), quando o real preco 'e de 24£ 95p(vinte e quatro libras e noventa e cinco pences).Estou orgulhosa dessa compra.

No comments: