Thursday 7 August 2008

"Que Nao Caia Um Raio Em Cima"




Aqui em Londres ja aconteceram-me factos curiosos.Desde o tremor de terra que se deu em Maio, sentada no sofa da minha sala,pensei que fossem os trains a passarem sem intervalos e faziam com que os predios de 3 pisos, estremecesem todos, o facto de estar a espera do bus numa paragem aonde nao tinha mais ninguem e surgiu-me uma mulher do nada a fazer perguntas paranormais, bom chegou uma altura em que ela ( Maria do Ghana) pensou que eu fosse uma alma penada e eu a pensar o mesmo dela, senao ela nao me daria o beliscao na minha mao para sentir se eu era de carne e osso.Mais carne de que osso a bem dizer a verdade.
Ontem o ceu iluminou-se todo a noite de tantos raios.Houve um espectaculo da natureza, aqueles casos de que 'e melhor NAO dizer " que me caia um raio em cima".Porque raios ontem nao faltaram em todo o Sul do Reino Unido.A minha sala ficou iluminada.O facto 'e que Agosto 'e um mes bastante humido e ontem deu para sentir a humidade e o calor.

No comments: