Saturday 23 August 2008

Culturalmente (IN)Constante!


As vezes penso que nao se pode fugir a tendencia genetica ou cultural de um pais.Ja vao entender o porque digo isso.
Muito dificilmente consegue-se encontrar informacoes sobre Angola actualizadas na web.
Pode ser uma empresa, radios oficiais ou ate mesmo websites que revelem o mundo da arte em Angola.
Existir esses sites ate que existem mas como se fantasmas fossem.Nada 'e constante em tudo aquilo que os angolanos realizam.Digo isso com todas as letras porque sei como as coisas sao fora de Angola e dentro de Angola.Sinto-me ate no direito de dizer .Em Angola podemos ver o comeco de um bom empreendimento mas ao longo do tempo e nao muito tempo aquilo que era bom passa a ser ruim.Simplesmente pela falta de consistencia em desenvolver e manter o que ha de positivo.
E eu, para nao fugir a regra do meu povo, tambem sou uma inconstante.Basta olhar para o meu blog e ver que estou a quase um mes sem fazer algum post.Isso irrita-me profundamente.
Vamos la ver se consigo fugir a essa regra.

No comments: