Tuesday 1 June 2010

Dia das Criancas




Frases e Mensagens de Dia das Crianças para seus Amigo(a)s



As criancas sao a minha maior paixao e acredito que elas tambem sintam algo por mim.'E so sair a rua para notar isso.
Aborrece-me tomar conhecimento de noticas nefastas quando se relacionam as criancas, se num momento de violencia a crianca eu estiver perto acredito que nao respondo por mim, porque eu perco a calma, perco a razao de ver maltratos as criancas.
A todas as criancas do mundo um super beijo, as  que tem familia e bem nutridas vai um beijo recheado com chocolate as que  estao no campo a trabalhar, mal nutridas, maltratadas e doentes nos hospitais e em casa  vai outro super beijo recheado com chocolate e caramel  tao doce fica esse beijo para rechear o coracao com amor.

No comments: