Friday 4 June 2010

Gato Por Lebre

Quinta feira depois de uma apresentação de consultoria de empresa, depois de bater a cabeça com o meu team, depois de todo o stress...disse para mim mesma “Porque não uma Coca-Cola?”, “Esta' um calor 27 graus” .
Queria uma Coca Cola Clássica, fui toda “lampeira” para dentro da loja distraída como sempre (falha minha) alcanço a prateleira e tiro a “Coke Cola Diet”.
OK, não era a clássica como a desejada mas era a opção mais “saudável”, menos açúcar e tal....compro a Coke Diet.
Começo a beber a tal de Coca Diet e a minha cara ia mudando conforme os goles, comecei a pensar que estava a beber gelado de baunilha. Que sabor estranho “ baunilha na Coca-Cola”, um gole e mais outro gole para decifrar bem o sabor( a cara sempre feia), a burra aqui nao se lembrou de verificar a label da garrafa e foi assim que depois de 3 minutos de goles descobri que a minha Coca Cola Diet tinha o sabor de cherry.Que m#d#%a , que droga de coca-cola.Se a Coca-Cola queria inventor uma nova bebida que fizesse como a Fanta.Propria garrafa,propria label e essencialmente PROPRIA COR.Assim uma pessoa ja saberia distinguir em condições o que ‘e e não ‘e. Sinceramente que raiva, dinheiro deitado fora. E a culpa foi minha porque não tenho a mania de ler as labels como deve ser.

No comments: