Tuesday 8 June 2010

Rules & Courts

Bom  sempre ouvi dizer e fui ensinada que devemos vestir as roupas de acordo com a ocasiao e o lugar. Assim sendo 'e de mau tom ir para uma entrevista de emprego com uma mini-saia e um cai-cai, tal como 'e quase ridiculo ir a praia de fato social. Acontece que ha milhares de pessoas que nao tem^ a nocao do bem vestir.E quando eu digo bem vestir nao estou-me a referir ao vestir as roupas mais caras do mercado.Estou-me a referir ao saber estar de acordo com a ocasiao e o lugar para depois nao se acabar por exemplo haaaammmm...NA CADEIA.

'E o caso da norte-americana Jennifer LaPenta, de 19 anos, foi presa por desacato em Round Lake Park, no estado de Illinois (EUA), depois que a juíza Helen Rozenberg ter considerado  ofensiva a camiseta usada pela jovem durante um julgamento.

A mocinha foi acompanhar um amigo ao julgamento e acabou por ficar 1 dia presa, tudo pela camiseta apresentada no tribunal.Jennifer LaPenta nem com uma dia na cadeia conseguiu reflectir em condicoes pois a mocinha ainda acha que a razao esta' do lado dela, porque ela nao era a re'.
Olhe para a foto e le a frase da camiseta e ve se a juiza tinha ou nao razao?
Nao conseguiu ler bem? Entao aqui vai ......

" I Have The Pussy, So I Make The Rules"
Sem necessidade de traducao para portugues.

2 comments:

Negão said...

Nota 10 pra juíza! Que guria idiota!

Ana Corrente said...

Ola Negao. Fico feliz por saber que nao sou a unica a concordar com a juiza.Mil beijos desde Londres