Monday 21 June 2010

Muita Vuvuzela

Recados de Férias
Gostou do recado? Clique aqui!



Estou de ferias sim senhor mas sempre antenada com as noticias e principalmente com a Copa.Agora com uma super tv em casa vejo os jogos tipo estou dentro das 4 linhas. Nessas ferias ja deu para ter a selecao do Brasil no coracao, tambem nao podia ser outra coisa mesmo, 'e claro que tambem apoio Portugal mas meu coracao queria que alguma selecao africana se qualificasse para os oitavos de final, ja vi que ainda falta melhorar muito em tecnica.
Nessas ferias ja deu para saber que os jogadores nao estao nada contentes com a JABULANI, deu para perceber tambem a maneira severa dos arbitos ao apitarem os jogos praticamente quase estragando as partidas como no caso do Chile X Suica.Agora escandalo mesmo 'e a selecao de Franca, grande candidato ao titulo viu o Anelka com as botas arrumadas para a Europa e os colegas ao nao quererem treinar.Brincadeira tem hora.As ferias tambem deram para estar em Portugal com a familia, comer o que se deve e nao se deve, prestegiar o casamento da minha querida prima cassula, etc e etc. Bem agora vou ver Espanha a jogar, se alguem achou que essa Copa era insonsa ja se comeca a perceber que nao 'e bem assim esta' a ter um pouco de tudo.Muitos amarelos, muitos vermelhos, revoltas, tecnicos que nao acreditam na sua propria estrategia, e muita vuvuzela.Haaaaaa ja me ia esquecendo de England, devia  ser leal a Englaterra, pais que me acolheu mas quando eu veo jogadores sem inspiracao no jogo, perde-se aquela vontade de apoiar a selecao englesa, eles que mostrem o quanto valem.

No comments: