Monday 2 July 2007

"WHAT A SHOW!"




Que show!!!
Foi um domingo ensolarado, com todas as previsoes de grandes tempestades,brilhou todo o dia.Com todo o stress que England vive no momento com os atentados, o povo hoje escolheu um caminho.O estadio de Wembley.
Tem se dito quando se poe filhos no mundo nunca morremos.Acredito que com a Princesa Diana alem da maneira como ela passou nesse mundo tao atribulado, os seus filhos mantem^ a sua memoria bem viva.
Foi emocionante assistir o Concerto que celebrou a sua vida.Numa opiniao muito pessoal gostei muito da actuacao da Nelly Furtado,uma verdadeira estrela, Lilly Alen,The Felling,O Balett Royal,P.Diddy e os Take That e Joss Stone.O show foi tao bem concebido que muita gente ficou surpresa como ‘e que um bailado encaixou tao bem num concerto em que o rock,pop e hiphop mandaram.Momento brilhante com o “Swan Lake” do Ballet Royal.
Quem conhece-me sabe que eu tenho uma aversao ao P Diddy mas tenho que reconhecer que o homem ‘e um “entertainner”.A perfomance do Diddy trouxe lagrimas aos olhos de muita gente, deu pra sentir a emocao do Prince Harry e do estadio Wembley.’E como se o espirito da Princesa Di tivesse-se manifestado naquele momento.
Outra grande emocao foram os testemunhos das pessoas que a Diana fez um impacto nas suas vidas.Entre elas a angolana que perdeu os seus dois membros inferiores nas minas, foi convidada ao Concerto, ela chorou e eu tambem chorei.Nao ha angolano que nao se esquece da visita que ela fez a Angola pela Cruz Vermelha.
Nao me canso de dizer, ela era um espirito de luz e continua a ser.
Penso que aonde ela estiver , hoje os filhos encheram-lhe de orgulho.

No comments: