Monday 30 July 2007

Vontade Constante.


Quem pensa que blogar 'e assim tao facil,esta' redondamente enganado.Existem centenas de coisas que um blogueiro precisa de estar antenado,caso contrario ardeu.'E preciso ter vontade,'e preciso ter paciencia,'e preciso ter criatividade,'e preciso comunicar,informar-se e aprender sempre.
Por quase 5 dias "lutei" para conseguir por um flash player a funcionar sem que tirasse a atencao de quem aqui viesse visitar.Traduzindo em miudos...Queria por uma musica num post sem ser em video e que so tocasse com o comando.Trabalho danado porque eu sou blogueira de primeira viagem faco tudo as cegas.Quem me socorre nessa hora do aperto 'e o querido amigo GOOGLE que da-me toda a informacao e mesmo dando chega-se muitas vezes ao zero.
Porque levei quase 5 dias a querer usar um flash player sem ser video?
Porque gostei de uma musica gospel que o meu amigo Quim enviou-me, e eu disse que ia fazer o post da musica porque tem A VITALIDADE DO AMOR.
Assim sendo a musica vai no outro post,porque aqui ja vai ficando longo.

No comments: