Monday 16 July 2007

Millenium Dome/



Sabado foi um dia que eu tirei, para esquentar os animos por quem passase por mim.Daqueles dias que uma pessoa diz no portugues mais errado “ ‘e hoje que vao me sentir”.Para quem nao entende ,essa frase entre aspas ‘e uma forma que o angolano usa quando quer ,sabe e vai causar um impacto seja la do que for.
Conheci o Millenium Dome(na foto).Diga-se aqui de passagem um enorme place com uma arquitectura genial.

Pois bem, voltando a vaca fria estava a dizer que no sabado tirei o dia pra causar impacto, o facto aconteceu assim do nada, do tipo que: abre a porta do guarda -roupa e tira a primeira roupa.Tirei a primeira jeans que estava na frente e o primeiro top super decotado.Quando eu digo super...’e SUUUUUUPER misturado com ultra como dizia um ex “’e muito com demasiado Any”.Para paises tropicais isso ‘e a agua do dia mas para paises frios como a Englaterra ,em que a pessoa quase que tem que usar casacos os 365 dias do ano, ‘e a gota da agua do oceano.Senti e sinto falta das minhas roupas sensuais.Quando eu digo sensual nao quer dizer ficar nua, primo pela elegancia com um toque sensual.


Resumindo a opera:em menos de 4 minutos antes de chegar a estacao do metro,10 carros (contados)com os “pescossudos” a quererem sair pela janela a fora, as mulher tambem viravam o pescoso, essas eu ja sabia que la por dentro so chamavam-me de “bitch”(heheh)nos’ as mulheres somos as que mais reparamos nas outras esta’ comprovado cientificamente e quando sentimos inveja da outra ‘e sempre a bitch e outros nomes mais.Gostei do momento no Millenium Dome,queria ver o Harry Poter mas estava lotado em todas as salas,mudei para o Shrek(foi divertido),gargalhei 3 ou 4 vezes.Depois disso aproveitei pra conhecer o local em si e jantar no Freddy & Bennie,que caiu-me muito bem,gosto desse restaurante pelo atendimento e por poder escolher entre duas cozinhas a italiana e a americana.

Resumindo ainda mais a opera,quis provocar um pouco os arabes da loja de conveniencia perto de casa,ja na volta mas a minha querida sister com o seu bom senso nao deixou.Vale dizer que ela 'e a mais nova.Nos 10 carros tinha um arabe o que ja deu pra rir.Gosto tanto de ver a cara deles de baba,surpresa e as vezes ate um desprezo.Em fim!

Proximo fim de semana uma noite de salsa.Vale dizer...estava BONITA E PODEROSA.

No comments: