Friday 20 July 2007

"One of those days"


“One of those days”.’E o que foi para mim hoje.Preparei-me como uma boneca para depois chegar na estacao do metro e cair bem espatifada no chao,no meio de todo mundo em pleno "rush hour" por causa de umas sandalias que nao foram dominadas.Sandalias estas que vao ja para o lixo.Aonde ja se viu objecto vencer a dona???Nem na China!E a minha irma a dizer “essas sandalias do Brasil tens que desistir delas” e eu “nao sao brasileiras sao da “Chinaaaaaaaaaaaaaaaaaa”,vendidas ca em Londres e custaram um dinheirao.Uma angolana com sandalias da China a cair em Englaterra.Oh Globalizacao!Por quem fui socorrida?Pelos simpaticos arabes.Dois bonitinhos bem a minha frente.Depois chegou o terceiro.Se fosse em Luanda, iria ouvir um sonoro “maaaaaaaaaaa si deu, ‘e a vaidade que lhe chegou”,ninguem iria ao meu socorro ,formaria um circulo a minha volta ate eu levantar-me sozinha e sacudir a poeira.O mais engracado que na banda nunca cai.Aqui ja ‘e a segunda vez que me acontece.Estou com o joelho bem esfolado como se crianca ainda fosse.Eu mereco!

2 comments:

Anonymous said...

Se você estivesse usando nossas Sandálias Havaianas (pelo menos) isso não teria acontecido.

Anonymous said...

Nem zucas nem chinocas, a melhor mesmo sao as sandalias do Lubango.Cuidado hem, proteja sempre esta carinha.