Thursday 16 August 2007

"All I did was get drunk" -Querem mais ou 'e brincadeira???



"Estava tudo pronto para que o avião da Atlantic Southeast Airlines decolasse de Lexington, no estado americano do Kentucky, com destino a Atlanta, na Geórgia. Estava! O comandante decidiu abruptamente abortar a decolagem e voltar com a aeronave para o terminal. O motivo? Uma aeromoça completamente embriagada estava dando show e comprometendo a segurança do vôo.
Sarah Mills, de 26 anos, admitiu ter tomado todas e mais umas tantas antes do vôo. Como se nada tivesse ocorrido, ela entrou "tranqüilamente" no avião para realizar sua função.
Quer ver a grande performance da aeromoça na delegacia para onde foi levada? Clique aqui! "Estou a fim de meter a porrada em algumas pessoas", foi o que Sarah, que parecia saída de "O Exorcista", disse aos policiais que tentavam controlá-la. "
Essa aeromoca ja perdeu o emprego com toda a certeza.Em Angola reclama-se muito das nossas aeromocas mas nunca se ouviu um caso igual.O que da-me graca 'e quando a aeromoca americana diz "Excuse me" 'e o maximo,'e como estivesse a chamar todo mundo ali de doente mental.E para rematar ela ainda diz "tudo o que fiz foi ficar bebada"!Sera' que ela foi passada pra tras pelo homem dela e resolveu apanhar a bebedeira da sua vida???

No comments: