Thursday 9 August 2007

O Mapa da Paz!

"Na Paz Os Filhos Enterram Os Seus Pais,Mas Na Guerra Os Pais Enterram Os Seus Filhos"Croesus

Houve um lapso de minha parte quando fiz esse post.Fiz somente o post do mapa sem fazer referencia alguma.Razao do mapa?
'E de sabermos com antecedencia aonde vamos por os nossos lindos pezinhos sem corrermos grandes riscos.Isso 'e valido para quando se vai estudar,imigrar ou ate mesmo em ferias.
Muitas pessoas viajam para paises sem terem as vezes o minimo de conhecimento do que se passa concretamente.
Numa opiniao muito minha digo que nao tenho minima vontade de conhecer a Russia.Nem de longe nem de perto.E por diversas razoes.E a minha querida Angola esta' tao vermelha quanto a Russia, mas de la eu nao posso e nem quero fugir.A paz em Angola existe sim mas 'e fragil mas como 'e a minha terra ja conheco de cor e salteado ponho la os meus pes sempre que posso.
Brazil por exemplo 'e um pais que desperta muito a minha curiosidade,ja tive enorme vontade de pelo menos conhecer o Rio de Janeiro mas hoje se tiver que passar ferias no Brazil prefiro ir mais para o interior o que eu sei que nao vai deixar de ser interessante.Os britanicos adoram viajar para paises asiaticos como por exemplo a Tailandia e arredores ja deu enormes dores de cabeca a muitos.
Ha que saber aonde por os pes!
Agora se o interesse de ir para zonas vermelhas e brancas como uma causa humanitaria o assunto ja muda de figura.Este mapa deixou-me uma pulga atras da orelha.Se o vermelho 'e "Very Low" que quase sempre 'e um perigo entao o branco que diz "Not Included" significa o que?Pior que vermelho?Nao conseguiram por la os pes'?

No comments: