Wednesday 28 November 2007

Terror Na Beleza!




A coroacao da Miss Porto Rico 2008 , Ingrid Marie Rivera teve um gosto de terror.Alguem que nao tinha interesse algum que ela ganhasse o concurso tratou de por um quimico na maquilhagem e na roupa da Miss.
Ingrid aguentou ate ao ultimo segundo para que nao se quebrasse em duas.Comecou por ficar com o rosto, as costas e os ombros vermelhos mal tinha posto a maquilhagem.
Conseguiu-se ver nas cameras a mao de um homem com uma caneta a injectar um gas para o palco em direccao a miss.Quando ela acabou por ser coroada tiveram que a envolver em bastante gelo para aliviar a dor da vencedora do concurso.

Eu nao quero nem imaginar se estivesse no lugar dela, se um sapatinho com um salto a mais que me doa, volto pra casa para tirar.Sei o que ‘e fazer alergia a um produto comestico, houve uma vez que tive que procurar bem rapido o WC mais proximo do Shopping para retirar tudo que havia posto na cara.Agora imagina ter que aguentar produtos quimicos estranhos na frente de juizes e audiencia.T E R R O R.
Ela bateu as 29 rivais apesar de todo gas pimenta que foi induzida na sua roupa e no corpo
Mas quando alguem esta’ destinada a vencer, ninguem a derruba.
Palavras da Ingrid Marie Rivera, depois do terror e da coracao.
“ Ate certo ponto eu disse, “ Sou masoquista?” ela lembrou. “ Mas eu disse, “ Estou com Deus e este ‘e o meu objectivo, apesar dos resultados”

No comments: